Aniversário do Santuário-Lar Paroquial Mãe Rainha – Corumbá/GO

Mês de Maio, mês de Maria, mês do aniversário do Santuário-Lar Paroquial Mãe Rainha. Iniciamos a Novena do Livrinho Verde no dia 6 de maio e finalizamos dia 15 de maio.

Vivenciamos uma novena com boa participação dos coordenadores, missionários e famílias da comunidade em que a cada dia foi colocado na talha do Capital de Graças como contribuição as orações da novena no livrinho verde, a oração do Santo Terço, as intenções particulares de cada fiel e encerrando com a Santa Missa onde a cada dia celebramos a Eucaristia com um Sacerdote do setor 3 que nos proferia uma homilia que ligava o evangelho ao movimento Mãe Peregrina sempre nos emocionando.

No dia 15 de maio às 10h fizemos o encerramento com uma Procissão com Mãe Peregrina sendo carregada por fieis da comunidade ao redor do santuário com animação da Banda 13 de Maio. Em seguida foi celebrada a Santa Missa pelo Padre Willian que também nos emocionou com a homilia do evangelho onde Cristo nos pede para amar-nos uns aos outros como Ele mesmo nos amou. No momento o Padre Willian nos fez refletir sobre a Imagem da Mãe Rainha, o seu olhar, o manto que envolve o Menino Jesus e sobre o nome “Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt”.

No final da Missa fizemos a queima dos papeis colocados na Talha do Capital de Graças na confiança de que nossa mãezinha intercederá junto ao seu filho Jesus por cada pedido e por cada um de nós.

X