“Chegou a hora do teu amor!”

Dia 12 de junho | Dia dos Namorados

“Chegou a hora do teu amor!”

“Corajosos, queremos propagar o teu nome e conduzir todos ao teu Santuário, para que, plenos de júbilo e amor, aqui na terra e lá no céu, contigo bendigam a Deus Trino. Amém.” (Rumo ao Céu, 511)

Oração dos Noivos e Namorados

No meu coração, Senhor, acendeu-se o amor por uma pessoa que tu conheces e amas.

Senhor, dá-nos um amor puro, livre de todo o egoísmo e baixeza, e torna-nos dignos um do outro.

Prepara-nos para o Matrimônio, para que as nossas almas e os nossos corações, a partir de agora, estejam unidos contigo no mesmo amor. Amém

Foto do nosso noivado (Gabi e Allan)

No dia 21 de maio recebemos a benção do nosso noivado diante de alguns familiares e amigos muito queridos, aos pés da nossa Mãe e Rainha, que tem nos guiado em todos os momentos.

Foi um momento tão especial que já nos deixou um gostinho do que nos espera no sacramento do matrimônio.
As alianças que agora usamos são o sinal visível das promessas que fazemos já no noivado, especialmente a de 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑛𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝐷𝑒𝑢𝑠, buscando juntos a graça d’Ele para vivermos a preparação para o matrimônio, confiantes de que cada desafio e sacrifício que enfrentamos/enfrentaremos são pequenos diante das graças e alegrias que temos vivido e que ainda viveremos no sacramento do matrimônio, afinal, “𝗲́ 𝗷𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗰𝘂𝘀𝘁𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘃𝗮𝗹𝗲”.

Gabi e Allan

No Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt, acontecem os encontros para os jovens: Jufem (Juventude Feminina de Schoenstatt) e Jumas (Juventude Masculina de Schoenstatt), que com certeza ajudará bastante o discernimento vocacional para a vida matrimonial. Ambos tem um itinerário próprio, e projetos em comum.

Mais informações:
Jufem | Amanda (61) 98111-5465
Clique e acesse o site da Juventude Feminina

Jumas | Gustavo Faustino (61) 98534-8988
Clique e acesse o site da Juventude Masculina

X