Eu pertenço à Mãe e Ela me pertence | Aliança de Amor e Instituição de Santuários-Lar | Santuário Tabor da Esperança (13/11/2022)

Eu pertenço à Mãe e Ela me pertence

Coordenadores, missionários e famílias que recebem a visita da Mãe Peregrina de Schoenstatt selaram na data de hoje (13/11) a Aliança de Amor com a Mãe de Deus no Santuário Tabor da Esperança.

Grande foi a alegria de missionários e familiares que se deslocaram do Vicariato Sul e Leste da Arquidiocese de Brasília e de Aguas Lindas-GO, para irem selar um compromisso com a Virgem Maria e seu Divino Filho.

Maria passa a pertencer inteiramente a quem, em virtude da Aliança de Amor, pertence totalmente a Ela. Pela Aliança com Maria, esperamos que Ela nos faça participar de sua missão, como Auxiliadora permanente do Senhor e nos use como “instrumentos”, para a renovação e pacificação do mundo. *

Sentimentos expresso em palavras:

“A minha confiança deve sempre estar na Providência Divina e na Aliança que tenho com Maria, a Mãe de Deus, que a partir de agora de fato também se torna minha Mãe.” Foram as palavras de conclusão do estudo de preparação para a Aliança de Amor de Irisleide Barros Cavalcante, Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe. Águas Lindas-GO.

Outros comentários no grupo:

“Foi uma grande alegria estarmos juntos em oração, selando a Aliança de Amor com nossa Mãe e Rainha! Ela falou forte ao meu coração em momentos diversos.” “Selei minha aliança de amor! Para mim só gratidão meu coração, só alegria. Obrigada minha Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Foi tudo lindo!” É o que Rosemary e as demais do grupo expressaram unanimemente.

“Agradeço a Mãe por vir fazer morada em minha casa, na minha família e no meu coração!” expressou a Edite, e várias outras no grupo dos que instituíram o Santuário-lar em suas casas.

A alegria que irradiava no rosto de cada um que se prepararam para este dia não tem como expressar em palavras. Só quem entendeu o mistério de Schoenstatt e se preparou conscientemente, pode experimentar a graça do momento. A Mãe de Deus, de sua parte, toma a sério realmente.

Livro Eu pertenço à Mãe e Ela me pertence | Encontro
Grupo Vicariato Sul
X